•   over 1 year ago

time

Olá,

Nosso modelo mellieri human identifica covid-19 em raio x ou ct. Para isso foi treinado usando datasets globais que incluem, além de imagens, clinical notes, dados estes classificados como:
"This project is approved by the University of Montreal's Ethics Committee #CERSES-20-058-D",

Já os datasets de testes, são locais, o quer permite identificar discrepâncias entre os laudos humanos e os realizados pelo modelo deep learning, e nisto consiste a vantagem competitiva do nosso projeto.

Contudo, demandamos em nosso time, profissionais infectologistas e especialistas em pandemia para validar analises clínicas, seja elas locais (testes) e globais (treinamento) até que tenhamos datasets de treino locais para enriquecer o modelo atual.

A combinação de testes em datasets locais (imagem e analise clínica ou apenas analise clínica quando não temos raiox em lugares e comunidades remotas) servem não apenas para detectar covid-19, mas também prever expansão ou contração pandêmica geográfica.

Este recurso é fundamental para decisors, uma vez que em pandemias inéditas, os óbitos resultam em sua maioria, de erros médicos e/ou decisões governamentais do que o vírus em si. Vide as constantes tentativas e erros.

Contudo, parte II, nossa tecnologia não terá uso seguro sem contarmos com infectologistas ou especialistas em pandemia em nosso time, perfis que não encontramos no quadro de participantes.

Como proceder para termos estes profissionais no time, sejam nacionais ou internacionais, haja visto que os datasets de treino são estrangeiros e ainda não temos acesso em quantidade e diversidade a datasets locais para enriquecer o aprendizado de máquina elevando a acurácia do modelo?

Att.:
Mellieri Human Team

  • 4 comments

  • Manager   •   over 1 year ago

    Oi Mellieri,

    Para buscar pessoas com a especialidade desejada no Devpost do HackCovid19 você deve procurar encontrá-las na aba participantes e contactá-los no Slack, veja o tutorial;

    https://youtu.be/PfAXw4X2LD0

    Você pode também encontrar o colaborador que deseja a partir de interesse comum em um desafio, várias discussões já estão acontecendo no Slack. Veja o tutorial:

    https://youtu.be/Cp5tA5cgVug

    Conheça pelo Slack também os mentores no canal #apresentacaomentores , certamente lá você poderá encontrar infectologistas ou especialistas em pandemia que possam te ajudar com sua solução.

    Boa Sorte!

  •   •   over 1 year ago

    Obrigado. Não consegui entrar em #apresentacaomentores

  • Manager   •   over 1 year ago

    Oi José!

    Para entrar no canal #apresentacaomentores basta clicar no símbolo + sobre a lista de canais de que vc já faz parte (na coluna esquerda do Slack) e escolher a opção "explorar canais" pesquise por "apresentacaomentores". Ao clicar sobre o resultado, na direita vc poderá ver a janela de detalhes do canal, ali clique na opção "entrar". Após isso o canal será acrescentado na sua lista de canais na coluna esquerda.

    Como fiz nesse video para o canal #d009, pode replicar o mesmo processo, mas em vez de buscar #d009 busque "apresentacaomentores"

    https://youtu.be/Cp5tA5cgVug

    Você já enquadrou a solução de vocês em algum desafio? isso pode ajudar também a chegar aos profissionais com as especialidades de que vc precisa no time.

  •   •   over 1 year ago

    Legal, agora rolou, mas diferente da primeira tela que tive acesso que só mostrava meu time.

Comments are closed.